Sandro dos Reis Correia, 58, o ‘Sandrão’, foi assassinado com tiro na cabeça, na tarde de sábado (27), em um bar localizado na Vila Operária, em Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá). Um homem de 42 anos foi baleado e levado para o hospital. Polícia investiga.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h para atender a ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no ‘Bar do Mateus’.
Quando a equipe chegou, encontrou Sandrão caído no chão do bar com um ferimento de tiro na cabeça. Equipe do hospital da cidade também foi até o local e confirmou a morte dele.
Um homem de 42 anos foi encontrado baleado no tórax, sendo socorrido e encaminhado para o hospital. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.
Segundo populares, dois homens em uma motocicleta vinho chegaram no local. Sem tirar o capacete, efetuaram vários disparos dentro do bar. Depois do crime, eles fugiram rumo Campo Verde.
Policiais das cidades vizinhas foram informados do fato e seguem em busca dos suspeitos. Caso está em andamento.
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…
A Unimed Cuiabá foi condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais a uma…
Carlos César Vieira dos Santos, de 47 anos, era natural de Teresina (PI) e trabalhava…
Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…
O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…