Jhonatan Alves Silva, 28, morreu afogado dentro de um poço, em um garimpo na região de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sábado (27). Caso está sendo investigado.
Conforme apurado, a polícia foi acionada por volta das 14h30 para atender uma ocorrência de acidente de trabalho com morte. Segundo a denúncia, vítima morreu afogada.
Quando a equipe chegou no local, encontrou os socorristas da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), que já tinha confirmado a morte. Segundo um colega de trabalho da vítima, ele desceu até o local para instalar uma bomba para tirar a água do poço.
Com a demora, ele percebeu que algo estava errado. Gritou, mas sem sucesso. Outros colegas desceram no local e demoraram ao menos 20 minutos até encontrar Jhonatan sem vida.
Os trabalhadores relataram ainda que a vítima sofreu acidente de moto há dois meses, estava afastada e que tinha retornado no sábado para trabalhar. Eles acreditam que a vítima possa ter desmaiado e acabou se afogando. Caso é investigado.
A força do agronegócio mato-grossense começa na semente. Com esse foco, a Secretaria de Estado…
Vítima relatou que foi surpreendida por um ciclista enquanto treinava ao amanhecer e desabafou nas…
A Prefeitura de Cuiabá realizou nesta quarta-feira (17) o terceiro sorteio da Nota Cuiabana Premiada…
Funcionários da empresa de energia registraram o momento em que os animais nadam de forma…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, entre a tarde de terça-feira (16) e a madrugada…
Vítima de 37 anos apresentou sintomas graves após consumir uísque suspeito de falsificação; caso é…