O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB), que ocupa o cargo de secretário-geral do União Brasil em Mato Grosso, afirmou que a vereadora de Cuiabá Michelly Alencar já tem espaço garantido na sigla para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições de 2026.
Em entrevista, Dilmar disse que ele próprio iniciou as conversas e conduz pessoalmente as articulações para a montagem das chapas estadual e federal. “Já tratei desse assunto com a Michelly três vezes. Estive no gabinete dela, ela também esteve no meu com o esposo, e deixei claro que o União Brasil está de portas abertas. A vaga está assegurada para disputar pelo partido”, declarou.
O parlamentar ressaltou ainda que acompanha de perto as movimentações internas da sigla e que tem mantido diálogo constante com a vereadora.
O União Brasil havia marcado uma reunião para esta quinta-feira (2), mas o encontro foi adiado em razão de compromissos de lideranças no interior do estado. A nova data foi definida para a próxima segunda-feira (6), quando devem avançar as discussões sobre a estratégia eleitoral de 2026.
Durante as buscas, policiais receberam a informação de que um homem sem camisa havia saído…
Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 41 anos, por furto…
Programa Estudante Cidadão do Futuro envolveu 20 escolas, impactou mais de 3 mil alunos e…
Com auxílio do programa Vigia Mais MT, três foragidos da Justiça foram capturados pelas forças…
Maria da Glória Pereira da Silva Fávaro, de 72 anos, chegou a ser socorrida por…
A aposentada Maria da Glória Pereira da Silva Fávaro, 72, morreu no domingo (31) após…