O corpo de Edvaldo Soares Ferreira, de 52 anos, foi encontrado dentro de um poço na madrugada desta quinta-feira (9), em Alta Floresta, a 803 km de Cuiabá.
O crime aconteceu no bairro São José Operário, em uma propriedade de quitinetes. A descoberta ocorreu após denúncia de um familiar dos suspeitos, que revelou ter ouvido, durante uma bebedeira, que pai e filho teriam matado a vítima e jogado o corpo no poço.
No local, a Polícia Militar encontrou marcas de sangue ao redor do poço e uma faca sobre o tanque no quintal. O Corpo de Bombeiros precisou usar uma bomba de sucção para drenar a água e resgatar o corpo. O poço foi interditado por risco de contaminação da água.
A Politec realizou a perícia na cena do crime e encaminhou o corpo para necrópsia. A Polícia Civil investiga o caso e procura pelos suspeitos.
A vereadora Michelly Alencar homenageou, durante a Tribuna Livre da sessão ordinária desta quinta-feira (23),…
O vereador Ilde Taques (Podemos) solicitou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23), à presidente…
Os juízes Agamenon Alcântara Moreno Júnior e Antônio Horácio foram escolhidos pelo Pleno para ocupar…
O presidente da Comissão Permanente de Sustentabilidade Fiscal e Desenvolvimento (Copsfid) do Tribunal de Contas…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL),…
As datas previstas para a realização das provas discursivas do concurso público do Ministério Público…