Categories: ALMT

Celebra Cuiabá reúne cerca de 20 mil cristãos em show de Fernandinho

O evento teve apoio do deputado estadual Thiago Silva que Preside a Frente Parlamentar Evangélica na ALMT

Cuiabá recebeu neste final de semana (11), o Festival Celebra que reuniu cerca de 20 mil cristãos, no Parque Tia Nair. O evento contou com apresentações regionais e do cantor gospel Fernandinho. O Evento teve emenda parlamentar do deputado Thiago Silva (MDB) e apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e governo do estado.

O deputado, que preside a Frente Parlamentar Evangélica, tem apoiado e promovido eventos gospel em diversasregiões de Mato Grosso, como por exemplo a realização da Marcha para Jesus em Cuiabá, Vila Bela da Santíssima Trindade e também em Rondonópolis.

“Declaramos que Cuiabá e Mato Grosso são do Senhor Jesus. É uma alegria muito grande para o povo de Deus receber em nosso estado o Fernandinho, que possui uma carreira de mais de 20 anos, tanto no Brasil quanto internacionalmente, louvando e ministrando a Palavra do Senhor. Vamos seguir trabalhando com a Frente Parlamentar Evangélica para incentivar a realização de eventos gospel, que propagam o evangelho de Jesus Cristo e fomentam a economia local”, disse o deputado.

O prefeito Abílio Brunini (PL) propôs em seu pronunciamento a realização de um Réveillon gospel para atender o público cristão. O deputado Thiago se comprometeu a destinar a emenda para a realização da virada do ano.

Cristã, Luane Cristina falou da grandeza do evento que reuniu moradores de várias cidades de Mato Grosso. “Com certeza foi um dos maiores shows gospel da história da nossa Capital e queremos agradecera iniciativa do deputado que acreditou nesse projeto e fez história com uma noite de adoração e louvores à Deus. Foi uma benção”, falou.

O coral da  Escola Adventista realizou uma apresentação que antecedeu a entrada do cantor nacional Fernandinho. “Para aqueles que apoiam eventos de louvor e adoração, estamos aqui hoje participando desta linda festa do Senhor. Que Deus possa seguir abençoando a todos”, afirmou o diretor da escola, Alfredo Ferreira.

Com mais de 1h30 de um show, Fernandinho pregou o Evangelho de Jesus Cristo e movimentou toda a multidão, cantando seus principais louvores como “Único”, “Galileia”, “Grandes Coisas”, “Santo pra sempre”. “Nesta noite temos que tomar uma decisão radical na nossa vida, ou eu vivo os meus sonhos particulares ou eu abro mão de tudo isso para viver os verdadeiros planos de Deus. É uma grande alegria estar com todos vocês”, disse o cantor.

O vereador Kassio Coelho (Podemos) participou do Celebra e elogiou o trabalho do deputado Thiago.

O deputado Thiago finalizou o Celebra agradecendo a participação da população cristã do Estado de Mato Grosso e reafirmou o seu compromisso em continuar apoiando eventos que propagam o amor de Jesus Cristo.

O Noroeste

Recent Posts

Empresário morre após bater moto contra placa de sinalização em Mato Grosso

Vítima teria perdido o controle do veículo momentos antes de sair da da pista e…

9 horas ago

Cuiabá realiza mutirão com cirurgias de vesícula por vídeo para reduzir fila de espera

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Secretaria…

9 horas ago

Suspeito de estuprar idosa morre em confronto com a PM em Primavera do Leste I MT

Segundo a PM, o crime ocorreu durante a manhã e o confronto foi registrado cerca…

9 horas ago

Obras na BR-364 alteram tráfego da Serra de São Vicente em MT a partir de segunda-feira (8); confira trechos

Os serviços serão realizados na pista no sentido Rondonópolis–Cuiabá, entre os quilômetros 343 e 352,…

9 horas ago

Bombeiros localizam corpo de jovem de 25 anos que se afogou no Rio Teles Pires em MT

Vítima tentou atravessar o rio de uma margem à outra quando se afogou. O corpo…

9 horas ago

Com 1.410 metros de extensão, ponte do Rio Juruena chega a 68% de execução

As obras de construção da maior ponte de Mato Grosso, sobre o Rio Juruena na…

9 horas ago