Policiais militares do 12º Batalhão resgataram um homem, de 24 anos, de uma tentativa de homicídio, e prenderam o suspeito, de 27 anos, em flagrante, na noite desta segunda-feira (13), em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada amarrada e com sinais de espancamento.
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, os policiais militares foram informados de que um homem estava sendo espancado, nas proximidades da Biblioteca Municipal. Os militares identificaram a vítima como morador em situação de rua.
O homem estava amarrado, com sinais de espancamento e uma corda no pescoço. Ele apresentava lesões por todo o corpo, estava inconsciente e com baixa saturação de oxigênio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos médicos à vítima, que posteriormente, foi levada para uma unidade de saúde.
Testemunhas indicaram o suspeito das agressões aos policiais militares, que logo foi identificado e abordado em seguida. Questionado sobre a situação, o denunciado confessou que amarrou e espancou a vítima com diversos chutes, após ter pegado seu boné sem autorização. Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o suspeito à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, nas sessões ordinárias desta semana, dois projetos de autoria…
O Governo de Mato Grosso sancionou a Lei nº 13.283, de 14 de abril de 2026, que…
Em 2025, o governo federal resgatou 2.772 pessoas em situação de trabalho análogo à escravidão…
Ela contou que, ao ver a situação, foi até a cozinha, pegou uma faca e…
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) lançou, nesta quarta-feira (16), o…
Segundo o enfermeiro que atendeu a ocorrência, a criança já tinha histórico de problemas de…