Dois jovens, de 24 e 26 anos, integrantes de uma facção criminosa, foram presos nesta terça-feira (14) após fugirem da polícia de carro em alta velocidade em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Na abordagem, os policiais encontraram drogas e uma arma ilegal, que foi furtada de uma empresa.
A polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma casa abrigava membros de uma facção criminosa na cidade.
Chegando no local, os policiais flagraram dois suspeitos saindo de carro e se aproximaram para abordá-los, quando o motorista empreendeu fuga em alta velocidade.
A polícia disse que o suspeito fez diversas manobras perigosas com o carro pela cidade e que desrepeitaram várias ordens de parada, além de colocarem em risco os moradores que andavam pela rua naquele momento.
Após um tempo na perseguição, os policiais dispararam um tiro contra o pneu do carro, o que forçou os suspeitos a pararem.
Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada, mas dentro do veículo, os policiais encontraram drogas e um revólver calibre .38 com 15 munições intactas. A arma foi furtada de uma empresa, segundo checagem pela numeração da arma feita pela polícia.
Os suspeitos foram levados até a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Medida incentiva o reflorestamento e dá mais segurança para as empresas; acordo estabelece transição gradual…
Josivany Borges de Amorim Rodrigues, de 45 anos, foi encontrada morta enquanto os bombeiros combatiam…
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), deputado estadual Wilson Santos (PSD), e demais…
Ação questiona a falta de regulamentação da exploração mineral em terras indígenas prevista na Constituição…
O plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) julga nesta terça-feira (9), a reclamação disciplinar…
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), deputado estadual Wilson Santos (PSD), e demais…