A obra de duplicação da BR-163 vai receber, nesta quinta-feira (16.10), o prêmio de Melhor IRI de Implantação de Obra pelo trecho entre os municípios de Sorriso e Sinop, no Norte de Mato Grosso. A solenidade será realizada às 15h, na sede da concessionária Nova Rota do Oeste, em Cuiabá, com a presença do governador Mauro Mendes.
A premiação, concedida pela MOBA, empresa de equipamentos de automação para infraestrutura, é um reconhecimento pela qualidade e conforto alcançados com a obra de duplicação, em um trecho específico de 10 km, onde foi calculado um Índice de Irregularidade Internacional (IRI) de 0,58.
O valor alcançado é um recorde nacional de qualidade, sendo o melhor índice de conforto já registrado no Brasil.
A obra de duplicação da BR-163 foi destravada após o Governo de Mato Grosso assumir a concessão da rodovia, em 2023, e é administrada pela concessionária Nova Rota do Oeste.
Serviço
Entrega do Prêmio de Melhor IRI de Implantação de Obras à Concessionária e visita à sede da Nova Rota
Data: Quinta-feira (16.10), às 15h
Local: Sede da Nova Rota – Avenida Miguel Sutil, 15.160 – Coophamil, Cuiabá
O governador de São Paulo e ex-ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou apoio…
O empresário Geraldo Henrique Costa Neto, preso no fim de agosto durante a Operação Arcanjo,…
A experiência de enfrentar um câncer mudou a percepção de Virginia Mendes sobre a rotina…
Veículo era conduzido por outro trabalhador, funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços à…
Cantor se apresentou ao lado de Renner durante uma festa de 15 anos, em Sorriso…
Cerca de 412 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com…