Gabriella da Fonseca Moura, de 36 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa, na noite de terça-feira (14), em Nova Lacerda (546 km a oeste de Cuiabá). O principal suspeito é o ex-companheiro dela, Rafael Rodrigues, de 32 anos, que fugiu após o crime, mas acabou localizado ferido e está hospitalizado sob custódia da polícia.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h59 para atender a ocorrência na Avenida Antônio Carlos Amaral. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Gabriella caída no chão, com diversas perfurações de faca pelo corpo. Equipes médicas confirmaram a morte no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Politec.
Testemunhas contaram que ouviram uma discussão seguida de gritos vindos da residência. Pouco depois, viram Rafael saindo da casa e correndo pela rua, também ferido.
Durante as buscas, o suspeito entrou em contato com a polícia pedindo socorro. Ele apresentava um ferimento no tórax e foi levado por uma ambulância até uma unidade de saúde, onde permanece internado e sob vigilância policial.
Segundo uma testemunha, o casal estava separado e já não morava junto. Gabriella era natural de Manaus (AM) e deixa filhos.
A Polícia Civil de Comodoro investiga o caso como feminicídio.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada desta terça-feira (27),…
Luana Oliveira Vieira, de 28 anos, foi vista pela última vez no dia 19 de…
Investigações indicam que, entre os anos de 2017 e 2026, o alvo adquiriu, possuiu ou…
Agência Brasil - O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, publicou nota oficial,…
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta terça-feira (27) o sorteio da Nota Cuiabana Premiada referente…
A Desenvolve MT disponibilizou um novo sistema digital para solicitação de financiamentos destinados a empreendedores…