Local onde o funcionário identificado como Helton Robson Friori Marques, de 47 anos morreu após cair de telhado enquanto verificava cabos de internet em Juína (MT) — Foto: Juína News
Um funcionário de uma empresa de internet, identificado como Helton Robson Friori Marques, de 47 anos morreu após cair de telhado de uma casa comercial de 5 metros de altura em Juína, a 737 km de Cuiabá, nessa quinta- feira (16).
Segundo o boletim, o acidente ocorreu no bairro Padre Duílio. Helton estava verificando cabos de internet, durante a atividade em cima do telhado da casa comerial, ele pisou em uma aréa sem suporte e acabou caindo batendo a cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados até o local, mas Helton não resistiu a queda e morreu ainda no local.
A Pericia Oficial e Identificação Técnica estive também no local e o corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Dois suspeitos de chefiar o grupo foram presos de forma preventiva, e um deles está…
CST discutirá, em 180 dias, a integração entre cuidado e educação e novos encaminhamentos A…
Durante reunião da Comissão de Infraestrutura do Senado, o senador Jayme Campos (União-MT) fez um…
O estudante de Medicina Kelvin Figueiredo Sousa Silva, de 23 anos, está internado em estado…
Em solenidade no seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o presidente do PSDB de Mato Grosso,…
O prefeito de Brasnorte, Edelo Marcelo Ferrari, destacou, nesta terça-feira (24) que a parceria com…