Categories: Featured

Funcionário morre após cair de altura de 5 metros em MT

Um funcionário de uma empresa de internet, identificado como Helton Robson Friori Marques, de 47 anos morreu após cair de telhado de uma casa comercial de 5 metros de altura em Juína, a 737 km de Cuiabá, nessa quinta- feira (16).

Segundo o boletim, o acidente ocorreu no bairro Padre Duílio. Helton estava verificando cabos de internet, durante a atividade em cima do telhado da casa comerial, ele pisou em uma aréa sem suporte e acabou caindo batendo a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados até o local, mas Helton não resistiu a queda e morreu ainda no local.

A Pericia Oficial e Identificação Técnica estive também no local e o corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O Noroeste

Recent Posts

VÍDEO mostra PF chegando em fazenda que guardava combustível para abastecer garimpo ilegal em Sararé (MT)

Dois suspeitos de chefiar o grupo foram presos de forma preventiva, e um deles está…

5 horas ago

Requerida por Max, câmara temática vai reconhecer atuação de professores da educação infantil

CST discutirá, em 180 dias, a integração entre cuidado e educação e novos encaminhamentos A…

5 horas ago

Jayme Campos critica modelo de pedágio que pune produtores e encarece alimentos no país I MT

Durante reunião da Comissão de Infraestrutura do Senado, o senador Jayme Campos (União-MT) fez um…

6 horas ago

Filho de vereadora sofre traumatismo após acidente de carro e motorista é preso I MT

O estudante de Medicina Kelvin Figueiredo Sousa Silva, de 23 anos, está internado em estado…

6 horas ago

PSDB anuncia novas filiações e projeta eleger ao menos tres deputados estaduais I MT

Em solenidade no seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o presidente do PSDB de Mato Grosso,…

6 horas ago

“Ações do Governo de MT fortalecem a economia e atendem diretamente a população”, afirma prefeito

O prefeito de Brasnorte, Edelo Marcelo Ferrari, destacou, nesta terça-feira (24) que a parceria com…

6 horas ago