Categories: Featured

Empresário de 61 anos é rendido por menores armados quando chegava em casa em bairro nobre

As Forças de Segurança do Estado apreenderam três adolescentes entre 16 e 17 anos na noite desta sexta-feira (17), suspeitos de roubo à mão armada e ameaça contra um empresário de 61 anos, no Florais da Mata, bairro nobre do município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares do 12º Batalhão foram acionados após o roubo a uma residência localizada na rua Mário Espinelli. De imediato, as equipes, com apoio do Raio, se deslocaram ao local e se depararam com a vítima da ação criminosa.

Para os policiais militares, o homem relatou que chegou em casa e desceu do veículo para abrir o portão, momento em que foi rendido pelos adolescentes, que estavam escondidos em uma construção em frente à sua residência. Um dos menores portava uma arma de fogo.

O homem ressaltou que foi rendido e levado para dentro do imóvel. Os adolescentes pegaram o celular da vítima e realizaram transferências bancárias via Pix; no entanto, o valor não foi informado. A vítima foi ameaçada de morte com a arma apontada para sua cabeça.

Um vigilante noturno, que atuava na segurança do bairro, percebeu a movimentação suspeita, ocasião em que os menores fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. Diante das informações, os militares acionaram a Força Tática e equipes do Ciopaer, que intensificaram o policiamento nos bairros adjacentes.

Durante as buscas, dois suspeitos foram localizados nas dependências de um clube de beach tennis. Já o terceiro integrante da quadrilha foi encontrado em sua residência, na rua Gramado.

Os policiais militares apreenderam seis munições intactas de calibre .38. Os menores alegaram que dispensaram a arma de fogo em uma região de mata, nas proximidades do Parque Municipal, durante a fuga. Eles também mencionaram a participação de um quarto adolescente, que não foi encontrado até o momento.

Os menores foram conduzidos à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

O Noroeste

Recent Posts

Casal sofre acidente e carro fica pendurado em galhos após cair em barranco I MT

Um homem de 45 anos e uma mulher de 41 ficaram feridos em um acidente…

14 horas ago

Dupla tenta matar homem a tiros em pátio de posto de combustível de Mutum I MT

Um jovem foi baleado durante uma tentativa de homicídio registrada na noite de terça-feira (2),…

14 horas ago

Mais de 20 mil passageiros irão passar pelo Terminal Rodoviário de Cuiabá durante o feriado I MT

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT) orienta…

15 horas ago

Mulher encontrada carbonizada em Várzea Grande é identificada I Mato Grosso

Corpo foi encontrado por bombeiros que foram acionados para combater um incêndio na mesma região.…

15 horas ago

Comércio de Cuiabá poderá funcionar no feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) informa que o comércio varejista de…

15 horas ago

TRE condena irmã da Janaina Riva por pedir votos antes do início da campanha eleitoral I MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) aplicou multa de R$ 5 mil à…

15 horas ago