Categories: Featured

Ação integrada da Polícia Militar de MT e GO recupera retroescavadeira roubada em São Paulo

Uma retroescavadeira roubada em São Paulo foi recuperada nesta segunda-feira (20) por policiais militares do 15º Batalhão, com apoio da Polícia Militar de Goiás, na rodovia MT-100, entre Alto Taquari e Alto Araguaia, em Mato Grosso. Um homem foi preso em flagrante suspeito por receptação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares de Mato Grosso, receberam informações das equipes de inteligência, de que o condutor de um caminhão Scania estaria transportando uma retroescavadeira, com registro de roubo, no último dia 9, na cidade de Orlândia, no Estado de São Paulo, e que passaria por uma região de divisa com o Estado de Goiás.

Diante da denúncia, militares de MT e do Estado vizinho, reforçaram o policiamento na região e localizaram um veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia. Assim que o condutor foi identificado e abordado, ele alegou desconhecimento sobre a procedência ilícita da máquina transportada e resistiu abordagem.

Os policiais entraram em contato com representadas da empresa alvo da ação criminosa. Os militares foram informados, ainda, que outras duas  máquinas agrícolas também foram subtraídas e ainda estavam desaparecidas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e o a máquina recuperado, para as providências legais cabíveis.

O Noroeste

Recent Posts

VÍDEO mostra PF chegando em fazenda que guardava combustível para abastecer garimpo ilegal em Sararé (MT)

Dois suspeitos de chefiar o grupo foram presos de forma preventiva, e um deles está…

9 horas ago

Requerida por Max, câmara temática vai reconhecer atuação de professores da educação infantil

CST discutirá, em 180 dias, a integração entre cuidado e educação e novos encaminhamentos A…

10 horas ago

Jayme Campos critica modelo de pedágio que pune produtores e encarece alimentos no país I MT

Durante reunião da Comissão de Infraestrutura do Senado, o senador Jayme Campos (União-MT) fez um…

10 horas ago

Filho de vereadora sofre traumatismo após acidente de carro e motorista é preso I MT

O estudante de Medicina Kelvin Figueiredo Sousa Silva, de 23 anos, está internado em estado…

10 horas ago

PSDB anuncia novas filiações e projeta eleger ao menos tres deputados estaduais I MT

Em solenidade no seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o presidente do PSDB de Mato Grosso,…

10 horas ago

“Ações do Governo de MT fortalecem a economia e atendem diretamente a população”, afirma prefeito

O prefeito de Brasnorte, Edelo Marcelo Ferrari, destacou, nesta terça-feira (24) que a parceria com…

10 horas ago