Motociclista de 23 anos sobreviveu após realizar manobra perigosa e parar embaixo de caminhão na BR-163 — Foto: Reprodução
Uma motociclista de 23 anos sobreviveu após realizar uma manobra perigosa e parar embaixo de um caminhão na BR-163, em Sinop, a 503 km de Cuiabá no norte de Mato Grosso, nesta terça-feira (21).
Segundo a Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, o acidente ocorreu na rotatória do trecho norte da BR-163, e a colisão foi do tipo transversal.
Uma equipe de resgate da concessionária foi até o local e realizou os primeiros socorros. De acordo com a equipe, a vítima sofreu ferimentos leves e disse que estava com dores na perna direita e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi, em Sinop.
O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimentos e assinou um termo de recusa de atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e acompanhou os procedimentos de atendimento e agora investiga a dinâmica do acidente.
VIDEO:
Dois suspeitos de chefiar o grupo foram presos de forma preventiva, e um deles está…
CST discutirá, em 180 dias, a integração entre cuidado e educação e novos encaminhamentos A…
Durante reunião da Comissão de Infraestrutura do Senado, o senador Jayme Campos (União-MT) fez um…
O estudante de Medicina Kelvin Figueiredo Sousa Silva, de 23 anos, está internado em estado…
Em solenidade no seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o presidente do PSDB de Mato Grosso,…
O prefeito de Brasnorte, Edelo Marcelo Ferrari, destacou, nesta terça-feira (24) que a parceria com…