Duas pessoas morreram após um carro de passeio em alta velocidade bater contra um veículo de luxo, na Avenida do CPA, em Cuiabá, nesta sexta-feira (24). As vítimas estavam no carro de passeio e foram identificadas como Giovani Vinicius Curvo, de 33 anos, e Priscila Furoni, ambos engenheiros.
Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro de luxo contou que fazia a travessia no cruzamento da avenida no momento em que o outro veículo passou em alta velocidade e bateu contra o dela.
O carro capotou na avenida no momento da batida e parou após também bater contra um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos corpos no local do acidente.
A passageira do veículo de luxo foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso está sendo investigado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
Dois suspeitos de chefiar o grupo foram presos de forma preventiva, e um deles está…
CST discutirá, em 180 dias, a integração entre cuidado e educação e novos encaminhamentos A…
Durante reunião da Comissão de Infraestrutura do Senado, o senador Jayme Campos (União-MT) fez um…
O estudante de Medicina Kelvin Figueiredo Sousa Silva, de 23 anos, está internado em estado…
Em solenidade no seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o presidente do PSDB de Mato Grosso,…
O prefeito de Brasnorte, Edelo Marcelo Ferrari, destacou, nesta terça-feira (24) que a parceria com…