Duas pessoas morreram após um carro de passeio em alta velocidade bater contra um veículo de luxo, na Avenida do CPA, em Cuiabá, nesta sexta-feira (24). As vítimas estavam no carro de passeio e foram identificadas como Giovani Vinicius Curvo, de 33 anos, e Priscila Furoni, ambos engenheiros.
Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro de luxo contou que fazia a travessia no cruzamento da avenida no momento em que o outro veículo passou em alta velocidade e bateu contra o dela.
O carro capotou na avenida no momento da batida e parou após também bater contra um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos corpos no local do acidente.
A passageira do veículo de luxo foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso está sendo investigado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
O motorista só percebeu que o veículo estava com falhas no freio durante a descida…
Cerca de 10 mil trabalhadores da BRF em Lucas do Rio Verde poderão ser beneficiados…
O aumento do percentual de etanol anidro na gasolina, de 30% para 32%, aprovado nesta…
Estado registrou cerca de 48 mil novas instalações nos últimos 12 meses e ocupa a…
Melhoramento genético, manejo de pastagens e investimentos em nutrição animal elevaram em 90,3% a produtividade…
Vítima foi resgatada em estado de choque após conseguir sair do carro por conta própria,…