Duas pessoas morreram após um carro de passeio em alta velocidade bater contra um veículo de luxo, na Avenida do CPA, em Cuiabá, nesta sexta-feira (24). As vítimas estavam no carro de passeio e foram identificadas como Giovani Vinicius Curvo, de 33 anos, e Priscila Furoni, ambos engenheiros.
Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro de luxo contou que fazia a travessia no cruzamento da avenida no momento em que o outro veículo passou em alta velocidade e bateu contra o dela.
O carro capotou na avenida no momento da batida e parou após também bater contra um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos corpos no local do acidente.
A passageira do veículo de luxo foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso está sendo investigado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
Homem de 75 anos foi levado à delegacia por suspeita de importunação sexual, mas acabou…
As operações integradas do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), unidade do Governo do Estado que…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, reafirmou as…
Operação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Força Tática de Várzea…
Adalto de Freitas Filho, o Daltinho, não foi localizado desde a expedição do mandado pela…
Uma ação integrada da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão,…