Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON-MT) resultou na apreensão de 403 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína na BR-070, km 290, em Primavera do Leste (MT), na tarde desta quinta-feira (23). A droga é avaliada em mais de R$ 10 milhões.
Durante a fiscalização, as equipes abordaram um conjunto de veículos de carga, e o condutor apresentou contradições ao relatar detalhes da viagem. Após a inspeção minuciosa, foi encontrado um compartimento oculto no assoalho do semirreboque, contendo 403 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, retirados com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Primavera do Leste.
O motorista foi encaminhado, juntamente com o entorpecente e os veículos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.
A PRF reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado, atuando de forma coordenada com outras forças de segurança para garantir a proteção das rodovias federais e da sociedade.
Dois suspeitos de chefiar o grupo foram presos de forma preventiva, e um deles está…
CST discutirá, em 180 dias, a integração entre cuidado e educação e novos encaminhamentos A…
Durante reunião da Comissão de Infraestrutura do Senado, o senador Jayme Campos (União-MT) fez um…
O estudante de Medicina Kelvin Figueiredo Sousa Silva, de 23 anos, está internado em estado…
Em solenidade no seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o presidente do PSDB de Mato Grosso,…
O prefeito de Brasnorte, Edelo Marcelo Ferrari, destacou, nesta terça-feira (24) que a parceria com…