Categories: FeaturedMT MAIS

Diretor de time de futebol amador morre após barco afundar em Barão de Melgaço MT

Um jovem de 29 anos morreu após o barco em que estava afundar na noite do último sábado (24), em Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá. Matheus de Jesus da Silva era diretor do time de futebol amador Ferroviário Chapadão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 21h, na comunidade Rio Novo. À polícia, o condutor da embarcação contou que Matheus e outra pessoa colocaram algumas sacas de milho na parte da frente do barco e que, no momento em que tentaram sair, o barco afundou.

Ainda conforme o depoimento, Matheus não sabia nadar e ninguém no grupo utilizava colete salva-vidas. Testemunhas contaram que jogaram um garrafão de água para tentar ajudar a vítima, que chegou a se segurar por alguns instantes, mas acabou afundando, em seguida.

O corpo foi localizado horas depois por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.

“Recebemos a notícia do falecimento do nosso querido Diretor e amigo. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e de toda a nossa torcida. Sua memória viverá para sempre”, diz a publicação.

O corpo foi localizado posteriormente por equipes de resgate. — Foto: CBM/MT

O Noroeste

Recent Posts

VÍDEO: plantonista preso por morte de paciente em clínica de Cuiabá diz em depoimento ter forjado suicídio

Funcionário alegou inicialmente que a vítima teria cometido suicídio por enforcamento. A versão, porém, passou…

1 hora ago

Traseira rebaixada de veículo faz PRF apreender 161 kg de drogas em praça de pedágio em MT

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado (30), 161,15 kg de drogas durante…

1 hora ago

Corpo de mulher é encontrado carbonizado durante combate a incêndio em Várzea Grande I MT

A polícia investiga o caso como possível feminicídio e analisa imagens de câmeras de segurança…

1 hora ago

UFMT cai 33 posições em ranking das melhores universidades do mundo

Levantamento do CWUR aponta a instituição na 1.778ª colocação global; cenário nacional mostra que 87%…

1 hora ago

Petrobras reduz preço do combustível de aviação em 14,2%

A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (1/6) uma redução de 14,2% no preço do querosene de…

2 horas ago

Operação flagra furto de energia em chácara embargada pela Polícia Federal na região de Manso

A Operação Energia Limpa resultou em oito prisões por furto de energia elétrica em Mato…

3 horas ago