Fábio Vinícius de Cataldeli em imagem postada nas redes sociais onde supostamente faz menção à facção — Foto: Reprodução
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Fábio Vinícius de Cataldeli, de 23 anos, registrado há 10 dias, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo o delegado João Praisner, uma das linhas de investigação aponta possível crime ligado à facção criminosa, após o jovem publicar nas redes sociais uma foto fazendo um gesto associado a um grupo criminoso.
Praisner informou que a polícia trabalha com várias linhas de investigação e, apesar do gesto feito por Fábio, a equipe também investiga outros motivos, que não foram divulgados pela polícia.
“A equipe está realizando diligências e a investigação está em aberto, ou seja, não há apenas uma linha sendo seguida”, disse.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem foi visto pela última vez por volta de 19h, do dia 19 de outubro. Na ocasião, ele estava em um bar no Bairro Coophalis, com um amigo, quando chegaram quatro homens que o chamaram para conversar.
Em seguida, ele saiu do local acompanhado do grupo, em um carro cinza. Depois disso, ele não foi mais visto e nem entrou em contato com amigos e familiares. De acordo com a polícia, Fábio estava vestido com uma camiseta azul escuro, short jeans azul e chinelo cor preta antes de desaparecer.
A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar Fábio.
Uma decisão tomada na madrugada desta quinta-feira (16/7) pelo governo de Donald Trump promete encarecer…
Levantamento da Fiemt mostra que apenas 6,09% dos produtos enviados pelo estado aos Estados Unidos…
Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares da Força Tática na tarde desta quinta-feira…
A Câmara Setorial Temática (CST) do Desembargo Ambiental da Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou,…
Bruna de Souza Silva, de 30 anos, foi encontrada sobre pedras, já inconsciente, com a…
Homem de 46 anos alegava que a vítima era a "mulher de sua vida" e…