Categories: Featured

Procurado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de MT

Um homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (30.10), no município de Guiratinga, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.

O foragido, de 50 anos, estava com o mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Rondonópolis, por estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 5 anos.

Crime

No dia 21 de abril de 2016, em Rondonópolis, os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência na zona rural do município. A vítima era uma menina de 5 anos, filha da funcionária do comunicante.

Durante as diligências, a equipe foi até a residência da vítima e conversou com a mãe e a avó da criança. Na ocasião, foi relatado que no dia anterior, a vítima estava na companhia da avó quando o suspeito, que era vizinho, acabou ficando sozinho com a vítima.

A avó relatou que saiu por alguns minutos para preparar café e, ao retornar, não encontrou os dois no local. Ao procurá-los, avistou a vítima vestindo o short e o suspeito ajustando a calça, como se estivesse fechando o zíper.

A avó levou a vítima embora sem dizer nada naquele momento. Posteriormente, em conversa com a mãe e a avó, a vítima relatou o abuso sexual cometido pelo suspeito.

Prisão
Com a ordem de prisão decretada pelo Poder Judiciário, o procurado foi localizado na quinta-feira (30.10), na cidade de Guiratinga. Ele foi preso pela equipe da DEDM de Rondonópolis.

Após cumprimento da ordem judicial, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente e encaminhado ao Sistema Prisional ficando à disposição da Justiça.

O Noroeste

Recent Posts

Prefeitura emite alerta após confirmação de novos casos de doença de Chagas em MT

A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…

12 horas ago

Cachorro ‘pede’ ajuda para socorrer pitbull cego que caiu em córrego de MT; vídeo

Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…

12 horas ago

Mato Grosso alcança 3º lugar em transparência de obras públicas I MT

Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…

12 horas ago

MPE aponta que Corpo de Bombeiros ampliou atendimento pré-hospitalar e reduziu espera

A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…

12 horas ago

Desenvolve MT impulsiona expansão de academia com atendimento personalizado em Cuiabá

Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…

12 horas ago

Secel abre calendário 2026 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses em Primavera do Leste

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…

12 horas ago