Uma mulher e três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos têm idades entre 18 e 40 anos.
De acordo com a Polícia Militar, as prisões ocorreram enquanto os agentes realizavam patrulhamento em uma região que vinha sendo alvo de denúncias de tráfico de drogas. No local, os policiais abordaram um dos suspeitos, que tentou fugir.
Ao serem questionados sobre as drogas, os suspeitos não quiseram se pronunciar, conforme o boletim de ocorrência. As drogas foram apreendidas e a quadrilha foi detida e encaminhada para a delegacia. Segundo a polícia, os presos são suspeitos de integrarem uma facção criminosa atuante no município.
Primeiro corpo foi localizado por volta das 6h45, em uma região de chácaras no bairro…
A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadora Paula Calil (PL) apresentou, durante a sessão…
Maior parte das perdas foi registrada na rede municipal de ensino, com destruição de materiais…
A Câmara Municipal de Cuiabá aprecia, na sessão ordinária desta terça-feira (21), o Projeto de…
Nove pessoas, não identificadas, ficaram feridas, sendo que uma delas ficou presa às ferragens, após…
A Justiça de Mato Grosso absolveu o ex-vereador de Várzea Grande Calistro Lemes do Nascimento,…