Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (9) suspeito de tentativa de feminicídio no município de Nova Ubiratã (427 km de Cuiabá). A vítima, de 29 anos, apresentava sangramento na região da cabeça e múltiplas escoriações pelo corpo.
Os policiais militares do 2º Pelotão encontraram a mulher visivelmente abalada. Ela relatou que as agressões ocorreram após uma discussão motivada por ciúmes do companheiro, que passou a desferir socos, chutes e pontapés, além de tentar estrangulá-la. Durante o ataque, o agressor também a ameaçou de morte, dizendo que ninguém poderia encontrá-la naquela situação.
A vítima conseguiu fugir até a casa do pai e foi amparada pelo irmão, que acionou a Polícia Militar. Uma equipe médica a encaminhou para atendimento em uma unidade de saúde, onde foi constatado que ela apresentava traumatismo craniano leve, possíveis fraturas na face, hematomas nos olhos e diversas escoriações corporais.
Em seguida, os policiais foram até a residência do casal, que estava revirada, com manchas de sangue nas paredes e no chão, além de mechas de cabelo espalhadas pelo ambiente.
Durante as diligências, a guarnição recebeu informações de que o suspeito estaria em uma festa em outro bairro. Os militares se deslocaram até o local, onde o homem foi localizado e detido. Ele apresentava lesões pelo corpo e também foi encaminhado a uma unidade de saúde antes de ser conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
À polícia, o suspeito disse que teve um desentendimento com o pai antes do crime…
Abertura Nacional da Colheita foi realizada em Querência e discutiu crédito, inovação, logística e oportunidades…
Polícia Civil está investigando a morte de uma bebê de 3 meses, na madrugada desta…
Suspeitos informaram à polícia que mantiveram a vítima sob tortura antes de ser morta. A…
Celebrado nesta sexta-feira, 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente reforça a importância…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que “os governos do PT” são responsáveis pela expansão…