A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desse domingo (9), uma quantidade significativa de medicamentos de uso controlado, anabolizantes e produtos eletrônicos durante fiscalização no km 387 da BR-364, em Cuiabá (MT).
Por volta das 20h50, uma equipe da PRF abordou um veículo Hyundai/Creta ocupado por um casal. Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos no porta-malas, inclusive escondidos no compartimento do estepe, além de medicamentos para emagrecimento e anabolizantes.
Foram apreendidas unidades de Retatrutide, TG15, Lipoless, Mounjaro e Lipoless MD (todos à base de tirzepatida), além de frascos de anabolizantes como Trembolona, Testosterona e Durateston. O casal informou que parte dos produtos seria para uso pessoal e o restante seria entregue a terceiros em Cuiabá.
Os ocupantes e o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá para os procedimentos cabíveis.
Associações e cooperativas da agricultura familiar de Mato Grosso têm até 26 de outubro de…
Por: Virginia Mendes O pacote de bondades prometido pelo governo Lula nos últimos dias levanta…
Registro feito em Porto Jofre mostra grupo de ariranhas reagindo à aproximação de uma onça-pintada;…
Conselho informou que investigação vai esclarecer as circunstâncias do atendimento; procedimento tramita sob sigilo. O…
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) declarou inconstitucionais dispositivos de uma lei que…
Acidente envolvendo um caminhão e dois ônibus, um deles com estudantes, deixou o motorista do…