O corpo de um homem foi encontrado decapitado na região do Córrego Ararão, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesse domingo (9). Ele foi identificado como Eberson Odair da Silva Ribeiro, de 35 anos, segundo a Polícia Civil.
Ainda conforme a polícia, a vítima foi encontrada com as mãos e tornozelos amarrados. O corpo apresentava sinais de tortura, com várias perfurações pelo corpo e cortes na cabeça.
Nenhum suspeito foi apontado até a publicação desta reportagem.
De acordo com a polícia, Eberson era morador da cidade de Porto Estrela e teria ido para Tangará da Serra a procura de trabalho.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Registro feito em Porto Jofre mostra Medrosa com Selva e Kairo em momento carinhoso; segundo…
O governador reeleito Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que a reforma administrativa da sua gestão será…
A Assembleia Legislativa realizou audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2027.…
A população de Mato Grosso passa a contar com uma política estadual voltada à conscientização…
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) propôs a criação de uma Comissão Especial na Assembleia…
Marquinei Borges Gomes, de 46 anos, morreu após capotar o carro que dirigia na tarde…