Categories: ALMT

Após indicações, Diego Guimaraes participa de entregas do governo

O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), nesta sexta-feira (14), comemorou que suas indicações parlamentares foram atendidas pelo Governo do Estado em uma ação em prol da Educação e Agricultura Familiar.

Diego foi à Arena Pantanal para participar do evento de oficialização desses investimentos e avaliou que o momento representou “um dia histórico” de investimentos, o que demonstra competência do Executivo.

“Hoje é um dia histórico para Mato Grosso. A entrega de cartões, maquinários e a melhoria de estradas vicinais. Mais do que isso, também há a entrega de 23 creches que cuidarão das nossas crianças. Isso mostra a competência e seriedade do governo estadual. É o dinheiro da população voltando, afinal de contas, é para isso que os impostos são recolhidos: para devolver qualidade de vida”, avaliou.

O parlamentar afirmou que as entregas, articuladas entre Poder Executivo e Poder Legislativo, não “podem parar”, pois representam as demandas da população conforme o crescimento econômico.

“São muitas entregas, não podem parar, porque Mato Grosso não para de crescer. Para acompanhar o crescimento e necessidades das mais variadas alas da economia, as entregas são importantes e vão ocorrer até o último dia de mandato, afinal de contas, não fomos eleitos para trabalhar apenas um ou dois anos”, disse.

“As demandas são cotidianas. Recebemos pedidos todos os dias. Quando tratamos da Agricultura Familiar, temos um solo extremamente fértil com o povo trabalhador. As demandas crescem e temos que corresponder com trabalho e entrega”, completou.

A cerimônia contou com a presença do governador Mauro Mendes (União), da primeira-dama Virginia Mendes, do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi (PSB), da secretária de Agricultura Familiar, Andreia Fujioka, e demais lideranças estaduais.

O Noroeste

Recent Posts

MT tem 3ª maior taxa de feminicídios do país, aponta Anuário

Estado registrou 54 feminicídios em 2025, maior número desde 2020, e ficou atrás apenas de…

47 minutos ago

Prefeito de Cuiabá proíbe campeonato de ‘farmar aura’ e associa gíria a orientação sexual: ‘Sou hétero, não sei como é’

Em vídeo nas redes sociais, Abilio disse que o evento não será realizado em espaço…

54 minutos ago

Gaeco mira esquema que causou prejuízo de R$ 28,7 milhões ao agronegócio de Mato Grosso

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) deflagrou a 2ª fase da…

1 hora ago

Intenção de consumo segue em queda entre os cuiabanos no início do segundo semestre

Os cuiabanos iniciaram o segundo semestre com mais uma queda na pesquisa que monitora a…

3 horas ago

TCE suspende seleção para diretores de escolas em Cuiabá I MT

Tribunal identificou irregularidades no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação e deu prazo para…

3 horas ago

Governador critica proibição de campeonato em Cuiabá e diz que vai ligar para Abilio liberar evento

O governador e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), posicionou-se sobre a…

4 horas ago