Categories: Featured

Dois homens são esfaqueados enquanto jogam baralho em casa e recusam registrar ocorrência em MT

Dois homens foram esfaqueados enquanto jogavam baralho em casa neste domingo (23), em Aripuanã, no norte do estado. Os dois foram atendidos e passam bem.

Um dos homens, de 42 anos, contou que ele e o amigo estavam jogando baralho em casa quando foram surpreendidos pelo agressor. Ele disse ter sido atacado pelas costas e que tudo aconteceu rápido demais, o que impediu que identificasse o autor. O suspeito fugiu logo após o ataque.

A segunda vítima relatou que tentou conter o agressor, mas acabou ferida no braço direito. Assim como o primeiro homem, ela também não soube informar quem seria o responsável pelo ataque.

As vítimas receberam atendimento médico, foram medicadas e liberadas após serem informadas de que não corriam risco de vida.

Segundo os policiais, mesmo após orientação sobre os procedimentos legais, os dois homens afirmaram que não queriam registrar boletim de ocorrência nem representar contra o agressor.

A Polícia Militar ainda fez buscas pela região indicada como local da agressão, mas ninguém foi encontrado e a faca usada no crime não foi localizada.

O Noroeste

Recent Posts

Michelly Alencar homenageia campeão cuiabano da Expoagro durante Tribuna Livre da Câmara

A vereadora Michelly Alencar homenageou, durante a Tribuna Livre da sessão ordinária desta quinta-feira (23),…

17 minutos ago

Ilde Taques pede inclusão de intérpretes de Libras como cargos efetivos no concurso da Câmara de Cuiabá

O vereador Ilde Taques (Podemos) solicitou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23), à presidente…

17 minutos ago

Saiba quem são os novos desembargadores eleitos para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso

Os juízes Agamenon Alcântara Moreno Júnior e Antônio Horácio foram escolhidos pelo Pleno para ocupar…

29 minutos ago

TCE amplia diálogo sobre Reforma Tributária com setor produtivo do turismo em MT

O presidente da Comissão Permanente de Sustentabilidade Fiscal e Desenvolvimento (Copsfid) do Tribunal de Contas…

32 minutos ago

Pivetta nega condicionamento em investimentos no DAE por apoio de Flávia Moretti I MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL),…

34 minutos ago

Concurso do MPMT com salário de R$ 37 mil tem novas datas para provas discursivas; veja

As datas previstas para a realização das provas discursivas do concurso público do Ministério Público…

34 minutos ago