Categories: FeaturedVariedade

Thales de Paiva lança single com Mestrinho, sanfoneiro vencedor do Grammy Latino

O cantor e compositor Thales de Paiva lança nesta sexta-feira (28) o single “Faz isso não”, em parceria com Mestrinho, um dos principais nomes do forró e da música brasileira. A canção destaca a sanfona de Mestrinho e a união das vozes dos dois artistas.

Morando há mais de 10 anos em Cuiabá, o artista celebra a participação do sanfoneiro vencedor do Grammy Latino 2025 de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, pelo disco Dominguinho, parceria com João Gomes e Jota.pê.

Thales relatou que foi desafiador conquistar espaço no estado por carregar referências culturais distintas.

“Eu me dedico à música nordestina há muitos anos, em uma cidade onde praticamente não existe espaço pra esse tipo de música. É uma realização poder ter uma música cantada e tocada por esse ícone da nossa música. É um momento especial, estou bem feliz com este single”, contou.

Além de Mestrinho, o lançamento reúne músicos reconhecidos nacionalmente, como o baixista Michael Pipoquinha, o baterista Jonatas Sansão e o guitarrista Cainã Cavalcante. O single será disponibilizado em todas as plataformas digitais.

“Faz isso não” é um xote leve e melódico lançado originalmente no primeiro EP do cantor. Agora, a música ganha nova versão produzida em Cuiabá, no estúdio Inca, com direção musical de Manoel Neto e do próprio Thales.

Thales afirma que a parceria marca um momento especial em sua carreira dedicada à música popular brasileira (MPB), especialmente ao forró.

“Depois do nosso saudoso mestre Dominguinhos, Mestrinho é o grande nome da sanfona e do forró no Brasil. Então é um presente ter a participação desse cara, que é um gênio da nossa música”, diz.

O Noroeste

Recent Posts

Comissão recebe secretária nomeada para o Bem-Estar Animal

A Comissão dos Direitos dos Animais (CDA) da Câmara Municipal de Cuiabá realizou, nesta quarta-feira…

59 minutos ago

Eduardo Magalhães defende implantação de ecopontos para combater descarte irregular em Cuiabá

O vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) defende a implantação efetiva de ecopontos em Cuiabá como alternativa…

60 minutos ago

Jovem é resgatada após ser mantida por cerca de 30 dias em cárcere privado pelo namorado em Cuiabá

Vítima de 21 anos relatou agressões, violência sexual e que teve o cabelo cortado com…

1 hora ago

CPI da Saúde questiona ex-secretário sobre R$ 1,1 bilhão em indenizatórios

O ex-secretário de Estado de Saúde (SES), Gilberto Figueiredo, respondeu há cerca de 70 perguntas…

1 hora ago

Novas tempestades podem atingir municípios de MT com granizo e ventos de 100 km/h; entenda

Inmet emitiu alerta de perigo para 103 municípios nesta quinta-feira (15) e aviso de perigo…

4 horas ago

ZPE de Cáceres busca atrair novas indústrias com incentivos e vantagens logísticas

Reduzir custos para comprar máquinas e insumos, produzir em Mato Grosso e vender ao mercado…

4 horas ago