Thales de Paiva lança nesta sexta-feira (28) o single “Faz isso não”, em parceria com Mestrinho — Foto: Reprodução
O cantor e compositor Thales de Paiva lança nesta sexta-feira (28) o single “Faz isso não”, em parceria com Mestrinho, um dos principais nomes do forró e da música brasileira. A canção destaca a sanfona de Mestrinho e a união das vozes dos dois artistas.
Morando há mais de 10 anos em Cuiabá, o artista celebra a participação do sanfoneiro vencedor do Grammy Latino 2025 de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, pelo disco Dominguinho, parceria com João Gomes e Jota.pê.
Thales relatou que foi desafiador conquistar espaço no estado por carregar referências culturais distintas.
“Eu me dedico à música nordestina há muitos anos, em uma cidade onde praticamente não existe espaço pra esse tipo de música. É uma realização poder ter uma música cantada e tocada por esse ícone da nossa música. É um momento especial, estou bem feliz com este single”, contou.
Além de Mestrinho, o lançamento reúne músicos reconhecidos nacionalmente, como o baixista Michael Pipoquinha, o baterista Jonatas Sansão e o guitarrista Cainã Cavalcante. O single será disponibilizado em todas as plataformas digitais.
“Faz isso não” é um xote leve e melódico lançado originalmente no primeiro EP do cantor. Agora, a música ganha nova versão produzida em Cuiabá, no estúdio Inca, com direção musical de Manoel Neto e do próprio Thales.
Thales afirma que a parceria marca um momento especial em sua carreira dedicada à música popular brasileira (MPB), especialmente ao forró.
“Depois do nosso saudoso mestre Dominguinhos, Mestrinho é o grande nome da sanfona e do forró no Brasil. Então é um presente ter a participação desse cara, que é um gênio da nossa música”, diz.
Durante as buscas, policiais receberam a informação de que um homem sem camisa havia saído…
Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 41 anos, por furto…
Programa Estudante Cidadão do Futuro envolveu 20 escolas, impactou mais de 3 mil alunos e…
Com auxílio do programa Vigia Mais MT, três foragidos da Justiça foram capturados pelas forças…
Maria da Glória Pereira da Silva Fávaro, de 72 anos, chegou a ser socorrida por…
A aposentada Maria da Glória Pereira da Silva Fávaro, 72, morreu no domingo (31) após…