Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (3) suspeito de aplicar golpes digitais há mais de dez anos em Cuiabá usando uma gráfica de fachada. Segundo a Polícia Civil, ele anunciava serviços gráficos online, cobrava antecipado e não entregava os produtos aos clientes.
A investigação começou após consumidores denunciarem ao Procon Estadual que pagaram pelos serviços via Pix, mas não receberam os pedidos. As reclamações foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui boletins de ocorrência desde 2014 por não entregar os produtos pagos antecipadamente.
A Justiça determinou a suspensão das redes sociais do investigado e proibiu que ele atue em atividades ligadas aos setores gráfico e publicitário. Ele segue preso preventivamente.
A Polícia Civil investiga o caso.
A 3ª noite de comemorações pelos 307 anos de Cuiabá reúne cultura regional, gastronomia e…
Os proprietários de veículos com placas terminadas em 5, 6 e 7 em Mato Grosso…
O ministro Rogerio Schietti Cruz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou recurso do delegado…
A medida foi oficializada no dia 31 de março de 2026 e tem validade de…
O governador Otaviano Pivetta anunciou, nesta quinta-feira (9), a manutenção do cronograma de transformação de…
Viga foi cortada para liberar a criança, que foi resgatada sem ferimentos pelos bombeiros e…