O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12) em uma área de mata às margens de uma estrada na região do residencial Nico Baracat, em Cuiabá.
Segundo informações preliminares, a vítima estava com pés e mãos amarrados e apresentava várias marcas de tiros pelo corpo.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O homem não portava documentos, o que impossibilitou sua identificação imediata.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso segue em investigação.
Muito além do espetáculo nos gramados, a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027…
O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Mato Grosso (Sindipetróleo-MT)…
Pré-candidato à reeleição, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) confirmou que se reuniu, no último fim…
Homem de 43 anos verificava sistema de travamento da caçamba quando os grãos se soltaram;…
A execução do advogado Renato Nery não terminou com os disparos que tiraram sua vida,…
Tribunal do Júri reconheceu Alex Roberto de Queiroz Silva como autor do homicídio; réu também…