O idoso Itamar Elias Teixeira, de 66 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (17), no rio Cuiabá, sob a ponte Ministro Sérgio Motta, em Várzea Grande.
Itamar estava desaparecido desde a terça-feira (16). Ele morava no bairro Vila Arthur, também em Várzea Grande.
O corpo do idoso foi localizado por volta das 17h, por testemunhas que passavam pelo local.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência, além de acionar a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Segundo informações do delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), Olímpio Fernandes, divulgadas pelo site Lapada Lapada, Itamar apresentava uma lesão na cabeça.
Uma das hipóteses é que a contusão tenha sido causada por uma queda, já que não há sinais de violência no corpo do idoso.
O caso está sob investigação.
A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…
Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…
Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…
A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…
Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…
A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…