Categories: Featured

Mãe que morreu em acidente com dois filhos em rodovia era maquiadora no interior de MT

A maquiadora Jéssica Francielly Koch, de 28 anos, foi identificada pela Polícia Civil como a mãe que morreu em um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (19) na BR-242, em Querência (754 km de Cuiabá), com os dois filhos de 9 anos e 1 ano.

O acidente ocorreu um dia após o aniversário de casamento de Jéssica com o marido, Robson Birkheuer, e também após a comemoração do aniversário do outro filho do casal, de 7 anos. Os dois sobreviveram.

A família seguia em uma caminhonete Ford Ranger quando o veículo colidiu na traseira de uma carreta. Com o impacto, Jéssica e o filho mais velho morreram ainda no local. A bebê de 1 ano chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Robson e o filho de 7 anos foram resgatados com vida e levados a uma unidade de saúde da região. O estado de saúde deles não foi detalhado pelas autoridades até o momento.

De acordo com familiares, o casal se conheceu em 2011 e havia celebrado um ano de casamento na quinta-feira (18).

Nas redes sociais, Jéssica costumava compartilhar momentos da rotina familiar, com registros de viagens, brincadeiras com os filhos e mensagens de carinho.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e o caso será investigado para esclarecer as causas da colisão.

Jessica Francieely Koch, de 28 anos. — Foto: Reprodução/ redes sociais
O Noroeste

Recent Posts

Virginia Mendes lamenta incêndio que destruiu fábrica pães em Cuiabá

A ex - primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, lamentou o incêndio que destruiu completamente…

8 horas ago

Recadastramento de convênio firmado na divisão de Mato Grosso começa em 3 de agosto

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) inicia, no dia 3 de agosto, o recadastramento obrigatório dos…

8 horas ago

Flávia Moretti condiciona apoio ao Governo à assinatura de compromissos com VG I Mato Grosso

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou, em entrevista à Jovem Pan, que…

8 horas ago

Bebê encontrado em lixeira nasceu com vida e morreu após o parto, diz polícia

Polícia Civil analisa imagens de câmeras e ouve testemunhas para identificar quem abandonou o bebê.…

8 horas ago

Cuiabá empata na Ilha do Retiro diante do Sport e volta a pontuar na competição nacional

Terra - Sport e Cuiabá ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta…

8 horas ago

Move Brasil libera financiamento com juros reduzidos para entregadores e mototaxistas

Trocar a moto antiga por um modelo zero km ou migrar para uma bicicleta elétrica…

8 horas ago