Um homem identificado como autor do roubo em uma loja de perfumes e cosméticos, no bairro Parque Ohara, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (18), em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.
Além da prisão do assaltante, a ação resultou na identificação e condução de uma mulher pelo crime de receptação.
O roubo ocorreu na manhã de quinta-feira, quando o suspeito entrou no estabelecimento, inicialmente se passando por cliente e depois passou a ameaçar a atendente, dizendo que era integrante de uma facção criminosa e estava armado com uma faca.
O suspeito subtraiu diversas mercadorias da loja, entre kits de presentes, perfumes, hidratantes, cremes, totalizando aproximadamente R$ 1,9 mil em produtos subtraídos.
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Derf iniciou as diligências e por meio da análise de câmeras de segurança, do estabelecimento e de áreas próximas, conseguiu identificar o autor do crime. Com a identificação, os policiais saíram em buscas para realizar a prisão do suspeito, que foi localizado na região do “Beco do Candeeiro”, na área central de Cuiabá.
Durante a abordagem, ele revelou que passou parte dos produtos roubados para uma mulher que trabalhava próximo ao local onde havia ocorrido o roubo. Em continuidade às diligências, a equipe de investigadores foi até o local, onde encontraram a mulher em posse de diversos produtos subtraídos, dentro perfumes, cremes e desodorantes corporais, que foram apreendidos.
Diante dos fatos, tanto o autor do roubo quanto a mulher flagrada em posse dos produtos, foram conduzidas à Derf de Cuiabá, onde após serem interrogados pelo delegado Romildo Nogueira, foram autuados em flagrante pelos respectivos crimes, ele por roubo qualificado e ela por receptação.
As investigações seguem em andamento para apurar a possível participação de outras pessoas, assim como para apreensão de outros produtos ainda não recuperados.
Aulas começam na próxima segunda-feira (2); pais que não confirmaram matrícula entram automaticamente na lista…
Em fevereiro de 2026, a cultura popular toma conta do Centro Histórico de Cuiabá. E,…
Moradores do bairro Jardim Renascer viveram uma noite histórica na última sexta-feira (23), durante solenidade…
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) esteve, no último dia 23, no município de…
Pessoa idosa agora tem garantido o direito a receber demonstrativos de consumo de água, energia,…
De sábado (24) para domingo (25), o número de ocorrências teve um aumento de cerca…