Um homem identificado como Luiz Carlos dos Santos, de 46 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão com outro homem, de 34 anos, no banheiro do Terminal Rodoviário de Barra do Bugres, a 178 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (24). O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Na rodoviária, os policiais encontraram a vítima sentada na área externa do prédio, com três ferimentos provocados por golpes de canivete. Já o suspeito foi achado escondido no banheiro e, durante a abordagem, os militares localizaram um canivete no bolso direito dele, com vestígios de sangue.
Ainda segundo a PM, o suspeito relatou que fazia uso de cocaína quando a vítima entrou no local e pediu um pouco da droga. Ao negar o pedido, o suspeito afirmou que teria sido agredido com um tapa no rosto, chutes e xingamentos. Em seguida, sacou o canivete e saiu do banheiro, sendo seguido pela vítima até a área externa, onde ocorreram os golpes.
O suspeito informou ainda que havia chegado à cidade na terça-feira(23) e estava se abrigando no terminal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ainda com sinais vitais. No entanto, pouco depois, o médico de plantão informou que o homem morreu.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por: Virginia Mendes Uma pessoa que recebe o diagnóstico de câncer é uma pessoa antes…
A Feira de Empregos da Indústria e Comércio 2026 registrou um recorde de 5,5 mil…
Inmet emitiu alerta amarelo para chuvas intensas em Mato Grosso, com previsão de até 50…
Acidentes na BR-163, BR-364 e MT-140 deixaram 13 mortos entre 17 e 29 de outubro.…
Após quatro meses consecutivos de queda, a pesquisa que monitora a Intenção de Consumo das…
A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) está reforçando o acompanhamento das contas públicas e…