Um homem identificado como Luiz Carlos dos Santos, de 46 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão com outro homem, de 34 anos, no banheiro do Terminal Rodoviário de Barra do Bugres, a 178 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (24). O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Na rodoviária, os policiais encontraram a vítima sentada na área externa do prédio, com três ferimentos provocados por golpes de canivete. Já o suspeito foi achado escondido no banheiro e, durante a abordagem, os militares localizaram um canivete no bolso direito dele, com vestígios de sangue.
Ainda segundo a PM, o suspeito relatou que fazia uso de cocaína quando a vítima entrou no local e pediu um pouco da droga. Ao negar o pedido, o suspeito afirmou que teria sido agredido com um tapa no rosto, chutes e xingamentos. Em seguida, sacou o canivete e saiu do banheiro, sendo seguido pela vítima até a área externa, onde ocorreram os golpes.
O suspeito informou ainda que havia chegado à cidade na terça-feira(23) e estava se abrigando no terminal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ainda com sinais vitais. No entanto, pouco depois, o médico de plantão informou que o homem morreu.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) reuniu-se com a Corregedoria-Geral…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta quinta-feira (10/9), a lei que zera…
A segunda semana de setembro também trouxe o segundo aumento consecutivo no preço da cesta…
Érica Campos Barbosa, de 28 anos, foi encontrada com diversas perfurações provocadas por tiros no…
Interdição entre os km 454 e 460 ocorre das 8h às 12h para obras de…
Motorista da ambulância, que não teve a identidade divulgada, contou que receberia R$ 5 mil…