O motociclista Alex Sandro Taborda, de 40 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (26), após um acidente de trânsito registrado na Avenida Ludovico da Riva Neto, em frente a um restaurante, no município de Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá).
A ocorrência foi confirmada pela Polícia Civil por volta das 10h40. De acordo com o boletim de ocorrência, uma motorista de 28 anos conduzia uma caminhonete pela avenida quando, ao realizar uma troca de faixa, sentiu um forte impacto na lateral direita do veículo. Na sequência, foi constatado que um motociclista havia colidido contra a caminhonete.
Com a força da batida, Alex Sandro foi arremessado para a lateral da via e morreu ainda no local do acidente. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento da ocorrência.
Equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para realizar os procedimentos técnicos e apurar as circunstâncias do acidente. O caso será investigado.
Combustível estava em uma caminhonete abandonada após o motorista fugir de abordagem na estrada de…
O deputado estadual Max Russi (Podemos) reuniu cerca de 2 mil pessoas no lançamento de…
Homem de 37 anos, que usava tornozeleira eletrônica, invadiu a casa da ex-mulher, a agrediu…
No primeiro semestre de 2026, a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO)…
Órgão quer verificar se Estado cumpre medidas para garantir a segurança da estrutura e do…
Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…