Um homem de 41 anos foi baleado na frente da própria residência na noite desta sexta-feira (26), no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá), e precisou ser socorrido às pressas após dar entrada ferido no Hospital São Luiz.
De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 18h30, na Rua Bertodo Ferreira Mendes, via paralela à Avenida das Camélias. A Polícia Militar foi acionada após a informação de que um homem havia dado entrada no hospital com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. No local, os policiais constataram que a vítima estava caída na área de recepção da unidade, em estado grave. Como o hospital não possui atendimento de trauma e emergência, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar a transferência ao Hospital Regional.
A esposa da vítima relatou que, logo após o ataque, levou o marido até o hospital em uma motocicleta, com ele na garupa, para tentar salvar a vida dele. Segundo ela, momentos antes do crime, estava sentada em frente à residência com o filho e o esposo quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta vermelha, aparentemente uma Honda CG ou Fan. O suspeito, que usava camisa preta e calça jeans escura, se aproximou e passou a atirar sem aviso prévio contra a família.
Os disparos atingiram apenas o marido. A mulher e o filho não ficaram feridos. Após o ataque, o suspeito fugiu em direção ao bairro Vila Nova.
A Polícia Militar foi até o local do crime, onde realizou o isolamento e a preservação da área até a chegada da equipe da Politec, responsável pela perícia. O boletim de ocorrência foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania, e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.
Durante as buscas, policiais receberam a informação de que um homem sem camisa havia saído…
Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 41 anos, por furto…
Programa Estudante Cidadão do Futuro envolveu 20 escolas, impactou mais de 3 mil alunos e…
Com auxílio do programa Vigia Mais MT, três foragidos da Justiça foram capturados pelas forças…
Maria da Glória Pereira da Silva Fávaro, de 72 anos, chegou a ser socorrida por…
A aposentada Maria da Glória Pereira da Silva Fávaro, 72, morreu no domingo (31) após…