Categories: Featured

Paciente morre após ambulância capotar em rodovia de MT

Um paciente, que não foi identificado, morreu após uma ambulância capotar na rodovia MT-242, na altura do km 49, próximo ao Rio Verde, em Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, na noite desse sábado (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo trafegava sentido Sorriso, a 420 km de Cuiabá, quando saiu da pista e capotou.

Os bombeiros informaram que a ambulância transportava quatro pessoas quando o acidente ocorreu. A vítima que estava sendo transferida não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já os demais ocupantes sofreram ferimentos e foram encaminhados de volta para atendimento médico em Ipiranga do Norte.

Após o capotamento, a equipe solicitou apoio dos bombeiros para a retirada das vítimas do interior da ambulância. Uma Unidade de Resgate (UR) chegou a ser mobilizada, mas a morte do paciente foi confirmada no local do acidente.

Segundo relatos das equipes de atendimento, a paciente que morreu já estava regulada para atendimento em unidade hospitalar de referência em Sorriso.

As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas, e o caso deve ser apurado pelas autoridades responsáveis.

O Noroeste

Recent Posts

Orçamento de 2027 prevê salário mínimo de R$ 1.741 – O Mato Grosso

A nova regra de correção fez o governo elevar a previsão para o salário mínimo…

6 horas ago

Corpo de menino de 5 anos é encontrado após dois dias de buscas em rio de MT

O corpo de Pietro Oliveira da Silva, de 5 anos, foi localizado na manhã desta…

10 horas ago

Prefeitura de Cuiabá muda rotina de agentes de saúde devido ao calor extremo

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), determinou mudanças temporárias…

10 horas ago

“Político tem que ser fiel ao povo e não aos partidos”, afirma Mauro Mendes ao reforçar apoio a Pivetta I MT

Para o candidato ao Senado Mauro Mendes, a lealdade de um político deve estar acima…

10 horas ago

MP cobra R$ 1 milhão de frigorífico após novos despejos de resíduos em rio de MT

Segundo o Ministério Público, a empresa havia firmado um TAC, em 2022, para evitar novos…

10 horas ago

Por que cânion paradísiaco atrai turistas mesmo durante a seca em MT?

Fenômeno ocorre durante o período de estiagem e transforma a paisagem de um dos principais…

10 horas ago