Categories: Featured

Homem é morto a facada após bebedeira e assassino é preso em flagrante

A Polícia Civil de Mato Grosso solucionou rapidamente um homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29) em Mirassol D’Oeste, com a prisão do suspeito poucas horas após o crime. O homem, de 34 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, evidenciando a atuação célere e coordenada das equipes investigativas na região.

O crime que vitimou Fernando Augusto Ferreira dos Santos, de 58 anos, ocorreu em via pública, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste, no local conhecido como Vila do Baiano. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, caída ao solo do pátio da vila, com perfurações de arma branca e aparentemente já sem vida.

Testemunhas que estavam no local, relataram que na noite anterior a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica, quando tiveram um desentendimento.

No final da discussão, o suspeito deixou o local, dizendo que retornaria para matar a vítima, fato que ocorreu momentos depois.

Momentos depois o suspeito retornou com uma faca nas mãos e desferiu um golpe de na região do tórax da vítima, que caiu ao solo em seguida, indo a óbito no local.

Diante dos elementos coletados durante as investigações, os policiais civis da Delegacia de Mirassol D’Oeste iniciaram as diligências conseguindo localizar o suspeito, em via pública, em uma das saídas da cidade, próximo a usina.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado pelo delegado Gustavo Ataíde Fernandes Santos, foi autuado em flagrante pelo crime, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O Noroeste

Recent Posts

Desmatamento na Amazônia cai 17% no 1º trimestre, mas volta a subir em março

Levantamento do Imazon aponta que 348 km² de floresta foram derrubados entre janeiro e março…

2 horas ago

Dr. Eugênio destaca a pavimentação da MT-431 e avanço histórico no Norte-Araguaia

Após intensa articulação do deputado Dr. Eugênio (Republicanos), o Governo de Mato Grosso autorizou a…

2 horas ago

Seminário discute securitização para ampliar investimentos municipais

O Seminário Estadual MT-Securitiza acontece nesta terça-feira (28.4), em Cuiabá, das 9h às 16h, no…

2 horas ago

Custo do algodão sobe e pressiona produtor em MT

O custo para produzir algodão em Mato Grosso na safra 2026/2027 registrou aumento de 2,64%…

2 horas ago

Irmãos usuário de drogas são presos por ameaçar e expulsar o próprio pai idoso de residência

A Polícia Civil de Mato Grosso realizou, na última sexta-feira (24), a prisão em flagrante…

3 horas ago

Expedição MT Produtivo mobiliza cooperativas e produtores da agricultura familiar para acesso a recursos públicos

Com investimento de US$ 100 milhões, sendo US$ 80 milhões financiados pelo Banco Mundial, o…

3 horas ago