Categories: Featured

Caseiro é encontrado morto com mãos amarradas em fazenda de MT

Um homem identificado como Jaime Severino, de 46 anos, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (31), em uma fazenda localizada na zona rural de Pontes e Lacerda. O corpo apresentava sinais de violência e estava com as mãos amarradas para trás.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 18h30, após o proprietário da fazenda acionar o 190 ao relatar que não conseguia contato com o funcionário, conhecido como Neguinho. Diante da ausência de resposta, o dono da propriedade decidiu ir até o local.

Ao chegar, ele encontrou a casa principal e a residência do caseiro completamente reviradas. Durante buscas pela área, localizou o corpo de Jaime caído nos fundos da casa principal, já sem sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou a situação. A área foi imediatamente isolada para preservação da cena do crime e para evitar a contaminação de vestígios. Na sequência, equipes da Polícia Judiciária Civil e da Politec estiveram no local para os procedimentos periciais.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.

O Noroeste

Recent Posts

IEL MT realiza Dia E em oito municípios de Mato Grosso – O Mato Grosso

O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT) realiza, no dia 10 de setembro,…

8 horas ago

Nova regra do Pix fecha cerco contra ‘falso golpe’ que causava prejuízo a comerciantes – O Mato Grosso

Pequenos comerciantes e prestadores de serviço ganharam um reforço importante na segurança das suas vendas…

9 horas ago

Economia do Brasil cresce mais que EUA e China no segundo trimestre e sobe em ranking global – O Mato Grosso

O ritmo da economia brasileira surpreendeu analistas e superou potências globais no primeiro semestre. Impulsionado…

10 horas ago

Lei de autoria da vereadora Dra. Mara que cria cadastro de condenados por crimes contra a mulher é sancionada em Cuiabá

O Executivo Municipal sancionou, no dia 26 de agosto, a Lei nº 7.631/2026, de autoria…

17 horas ago

Jardim Universitário é contemplado nesta semana com limpeza e capinação de área pública

Nesta semana, os moradores do Jardim Universitário, em Cuiabá, foram contemplados com serviços de limpeza…

17 horas ago

Justiça Eleitoral suspende propaganda de ex-governador por acusações contra Mauro Mendes

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso determinou a suspensão imediata da propaganda eleitoral do advogado…

17 horas ago