Categories: FeaturedMT MAIS

Veja nomes das vitimas da família que morreu 04 em acidente na BR-070; criança sobrevive

Quatro pessoas da mesma família morreram nesta quarta-feira (31) após o carro em que elas estavam bater contra uma carreta na BR-070, a três quilômetros de General Carneiro, a 449 km de Cuiabá. Apenas uma criança de 12 anos e o motorista da carreta sobreviveram.

Os dois foram encaminhados ao hospital e não há atualização do estado de saúde deles. A circunstância do acidente é investigada.

A família seguia rumo a Barra do Garças, onde pretendiam passar a virada do ano.

Por volta de 12h30, os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. No local, as vítimas que sobreviveram já haviam sido socorridas e levadas por outros motoristas para unidades de saúde da cidade mais próxima.

Uma das vítimas ficou presa às ferragens no interior do carro, enquanto outra foi encontrada entre o cavalo mecânico e a carreta, indicando que foi arremessada com a força da batida, segundo os bombeiros.

As vítimas foram identificadas como:

  • Mônica Rodrigues Arantes, de 35 anos, que conduzia o carro;
  • Mayara Arantes Lacerda, de 39 anos;
  • Mary Alves Teixeira, de 18 anos, filha de Mônica;
  • Bruno Alcântara Brandão, de 20 anos, namorado de Mary.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga o caso.

O Noroeste

Recent Posts

Aposta que ganhou sozinha R$ 324 milhões na Mega-Sena movimenta lotéricas de Rondonópolis (MT): ‘Entraram em alvoroço’

A aposta feita em Rondonópolis ganhou sozinha R$ 324.898.791,61 na Mega-Sena, o maior prêmio da…

5 horas ago

Prefeito de Cuiabá vira alvo do MP por declarações contra estudantes e professores da UFMT

A 35ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Cuiabá, com atribuição na Defesa da…

5 horas ago

Engenheiros, servidores e corretora estão entre os presos em operação por suspeita de corrupção em MT

Investigação de suposta cobrança de propina para favorecer processos de obras e empreendimentos imobiliários; Justiça…

5 horas ago

Consumo nos lares acumula alta de 2,70% até setembro, diz Abras – O Mato Grosso

O Consumo nos Lares Brasileiros registrou alta de 2,70% no acumulado de janeiro a setembro,…

9 horas ago

Mãe, filho e avós morrem após batida entre carreta e caminhonete na BR-163 em MT

Vítimas foram identificadas como: Francirene Ferreira de Souza, Benício de Souza Endler, Neusa de Oliveira…

11 horas ago

Lúdio denuncia demissões em MT por trabalhadores terem votado em Lula I MT

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) denunciou que trabalhadores de Mato Grosso estariam sendo demitidos…

11 horas ago