Uma recém-nascida de apenas um mês morreu na manhã desta quinta-feira (1) em uma residência localizada no bairro Universitário, em Água Boa (625 km de Cuiabá). O caso mobilizou equipes de resgate e autoridades policiais.
Segundo os primeiros relatos, a mãe contou que alimentou a bebê com mamadeira durante a madrugada, por volta das 4h. Após a amamentação, ela foi descansar em outro quarto da casa junto com o marido. A criança permaneceu deitada em uma cama ao lado de outras três crianças, filhas de uma parente da família.
Já pela manhã, por volta das 10h30, a mulher acordou para cuidar das demais crianças e percebeu que a recém-nascida ainda dormia. Cerca de uma hora depois, ao retornar para verificar a filha, notou que ela não apresentava sinais de vida.
Uma vizinha acionou o Corpo de Bombeiros, mas a morte foi confirmada ainda no local. A ocorrência foi comunicada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que ficará responsável pelos exames periciais para identificar a causa do óbito.
A Polícia Civil acompanha o caso e informou que aguarda a conclusão dos laudos técnicos para esclarecer as circunstâncias da morte da criança.
Um homem identificado como Cristiano da Silva Moreira, de 39 anos, foi morto a tiros…
O município de Jauru viverá, neste sábado (13), um momento histórico para a Igreja Católica…
Segundo biólogos, répteis como o teiú não criam vínculos com humanos e tendem a agir…
Desembargadores entenderam que o município não tem competência para legislar sobre o tema, que é…
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recuperou, nesta quinta-feira (11), no município de Lambari D’Oeste…
A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (União), reagiu às declarações do senador Wellington Fagundes…