Categories: Featured

Motorista fica preso nas ferragens em colisão entre Chevrolet Corsa e caminhão

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na manhã desta quinta-feira (8), uma vítima de colisão de trânsito envolvendo um carro e um caminhão no Setor Industrial do município de Sinop (a 500 km de Cuiabá).

No local, a equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) verificou que a vítima, do sexo masculino, estava presa no interior do carro.  A vítima estava consciente, queixando-se de fortes dores na região torácica, onde apresentava um corte.

Com os devidos cuidados, os bombeiros militares retiraram a vítima do interior do veículo e a imobilizaram. Em seguida, a equipe prestou os atendimentos pré-hospitalares e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, para receber os cuidados médicos especializados.

O Noroeste

Recent Posts

Copa do Mundo Feminina de 2027 deve movimentar quase R$ 9 bilhões na economia do país – O Mato Grosso

Muito além do espetáculo nos gramados, a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027…

35 minutos ago

Aumento da mistura de etanol na gasolina é passo estratégico para MT, avalia sindicato – O Mato Grosso

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Mato Grosso (Sindipetróleo-MT)…

1 hora ago

Pivetta admite tentar se aproximar de Jayme: “O futuro dirá” I Mato Grosso

Pré-candidato à reeleição, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) confirmou que se reuniu, no último fim…

12 horas ago

Motorista morre soterrado por carga de milho durante descarregamento em MT

Homem de 43 anos verificava sistema de travamento da caçamba quando os grãos se soltaram;…

12 horas ago

“Achávamos que iam nos matar”, diz filha sobre terror da família após morte de advogado I MT

A execução do advogado Renato Nery não terminou com os disparos que tiraram sua vida,…

12 horas ago

Caseiro que confessou matar advogado é condenado a mais de 33 anos de prisão em regime fechado

Tribunal do Júri reconheceu Alex Roberto de Queiroz Silva como autor do homicídio; réu também…

12 horas ago