Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (12), dois homens suspeitos por tentativa de homicídio no município de Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada e socorrida até o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Os policiais militares foram acionados, após o desentendimento entre funcionários, em um alojamento, nas proximidades da MT-242. Na ocasião, um dos envolvidos foi esfaqueado com dois golpes, na região do abdômen e nas costas. A vítima, 26 anos, relatou que foi rendida por um dos denunciados.
A partir da denúncia e das características dos suspeitos, as equipes reforçaram o policiamento e localizaram o primeiro envolvido, de 33 anos. Durante tentativa de abordagem, o homem apresentou resistência, retirou um canivete com vestígios de sangue da cintura e tentou agredir as equipes.
Os militares utilizaram arma de menor potencial ofensivo (teaser) para imobilizar o suspeito. Posteriormente, as equipes abordaram o comparsa, de 40 anos, ainda nas proximidades do local tentativa de homicídio. Os policiais ainda apreenderam uma espada com lâmina quebrada. Ambos envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…