Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, em Sinop, a 481 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado ferido em uma unidade de saúde após ser esfaqueado por testemunhas.
A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20 para atender a denúncia de estupro de vulnerável em uma residência no bairro Jardim Conquista. O homem teria invadido a casa onde a vítima mora e cometido o crime.
Segundo a Polícia Militar, a criança contou à mãe que estava dormindo quando acordou com o suspeito passando as mãos em seu short. O homem teria tampado a boca da vítima e fez ameaças de morte contra ela e a família caso gritasse por socorro, antes de praticar o abuso.
Após o crime, a menina conseguiu chamar a família. A mãe correu até o quarto e flagrou o suspeito sobre a cama, segurando uma faca e com a cabeça coberta por uma camiseta preta. Testemunhas entraram em luta corporal com o homem, que acabou sendo esfaqueado e fugiu do local.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sinop, onde recebeu atendimento médico.
Os policiais identificaram o suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica. Ferido por golpes de faca, ele deu entrada no Hospital Regional em busca de atendimento médico, onde acabou localizado pelas equipes do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…