A Polícia Civil de Mato Grosso, com apoio da Polícia Civil e da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, prendeu, na sexta-feira (16.1), um homem, de 64 anos, que estava foragido há 25 anos por um homicídio cometido em Tapurah.
O crime ocorreu em 2001, e foi executado juntamente com seu irmão, que também segue foragido até hoje. Devido a isso, nenhum dos dois foi julgado. Agora, com a prisão, o suspeito de 64 anos poderá passar por julgamento.
Ele foi localizado em Fontoura Xavier (RS), por equipes da Polícia Civil da Cidade de Fontoura Xavier e da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.
As investigações para localização foram conduzidas pela Delegacia de Polícia de Tapurah no contexto da segunda fase de operação Blacklist.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição do Poder Judiciário.
Os vereadores de Cuiabá aprovaram por unanimidade, na sessão desta terça-feira (1º), o projeto de…
Claudinei José Vendt morreu prensado entre duas carretas na noite dessa terça-feira (01), na Imigrantes, em…
‘Agro, O Desafio’ terá 12 competidores de MT, MS e GO em provas que envolvem…
Suspeito foi visto por testemunhas pulando muros de casas da região após deixar o estabelecimento…
O prefeito de Cuiabá se reuniu com representantes dos taxistas na tarde desta segunda-feira (1),…
Em relato à polícia, o suspeito disse que a esposa viu um lagarto teiú comendo…