Categories: FeaturedMT MAIS

Jovem de 19 anos é assassinado com 7 tiros na frente da mãe em Cuiabá I MT

William Júnior Rodrigues da Silva, 19 anos, foi executado com sete tiros na noite de domingo (1) em uma quitinete localizada no bairro Praeiro, em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 22h30.

De acordo com as informações, três homens chegaram ao imóvel em um veículo branco, invadiram a casa e renderam a mãe do jovem. A ação foi rápida e bastante violenta. Ela ainda tentou impedir que o filho fosse morte, mas acabou agredida.

William foi executado no interior da residência, sem chance de defesa. Testemunhas relataram ainda que, após os disparos, os criminosos teriam realizado uma chamada de vídeo, supostamente para os mandantes do crime, para saber se a mãe dele também deveria ser morta, mas o pedido foi negado.

A Polícia foi acionada e ao chegar ao local flagrou o jovem caído com vários ferimentos de tiros na região da cabeça. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte da vítima. A cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial (Politec).

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações para identificar o autor dos disparos e entender a motivação do assassinato.

O Noroeste

Recent Posts

Proprietário de fazenda é notificado para impedir corte de árvore com ninho raro de ave em extinção em MT

O proprietário deverá preservar uma área de, no mínimo, 150 metros ao redor da árvore…

7 horas ago

Segundo sorteio da Nota Cuiabana de 2026 será realizado nesta sexta-feira

O segundo sorteio de 2026 do programa Nota Cuiabana Premiada ocorre nesta sexta-feira (8) e…

7 horas ago

Polícia Civil investiga ‘golpe do falso gerente bancário’ após moradora de MT perder R$290 mil

Por meio de mensagens, eles convenceram a vítima a realizar procedimentos no aplicativo do banco…

7 horas ago

Mauro Mendes cobra expulsão de envolvidos com lista de “alunas estupráveis” na UFMT I MT

O ex-governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, classificou como “inadmissível” o caso envolvendo um estudante…

7 horas ago

Dupla invade UPA em VG, atira em segurança e causam pânico entre pacientes ; vídeo

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, em Várzea Grande, foi alvo de tentativa…

7 horas ago

Mulher é presa após confessar ter matado marido com barra de ferro após briga em MT

Ainda de acordo com a suspeita, após o crime, ela permaneceu na casa durante toda…

7 horas ago