Polícia invade cativeiro, resgata vítima de tortura e prende membros de facção em MT — Foto: Cáceres Urgente
Um homem de 40 anos foi resgatado pela polícia no domingo (1º) após ser sequestrado e levado para um “tribunal do crime” em um cativeiro em Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá. Os suspeitos são quatro adolescentes e três homens, de 16 a 22 anos, e integram a organização criminosa Comando Vermelho.
Os menores foram apreendidos e os homens, presos. Ao serem detidos, todos deitaram no chão sob ordem dos policiais (veja momento Abaixo).
A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma briga generalizada em um comércio próximo da Avenida Júlio Campos. Testemunhas disseram à polícia que um grupo sequestrou o homem e o levou até uma região de chácaras.
A PM entrou na casa e encontrou o homem sequestrado com um capuz na cabeça, amordaçado e com os pés e mãos amarrados. Ele tinha vários ferimentos pelo corpo.
Os suspeitos estavam em uma ligação quando a polícia entrou no local. Eles tentaram fugir pelos muros, mas foram detidos pelos policiais.
A polícia apreendeu dois celulares e duas facas. Todo o grupo foi levado para a delegacia.
A Polícia Civil investiga o caso.
VIDEO:
Suspeito acumula três condenações que, somadas, chegam a 35 anos de prisão. Outros oito investigados…
Esquema ligado ao Comando Vermelho exigia pagamento por galão vendido em Cuiabá e Várzea Grande.…
A ação ocorre no Hospital Universitário Júlio Müller da Universidade Federal de Mato Grosso (HUJM-UFMT).…
O secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo de Oliveira, negou qualquer tipo…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, prorrogou até a próxima…
Uma nova edição da Operação Lei Seca realizada na noite desta sexta-feira (20) resultou na…