Categories: Featured

Menina de 9 anos é encontrada sozinha em casa usada para tráfico de drogas em MT

Uma criança de 9 anos foi encontrada sozinha em uma casa usada para armazenar e vender drogas em Nova Mutum, a 242 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (5). Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas e abandono de incapaz.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu denúncia de que um integrante de uma facção criminosa estaria comercializando entorpecentes em uma residência. Durante a ação, os policiais flagraram um dos suspeitos entregando drogas a outro homem.

Ao ser questionado, o morador afirmou que havia mais drogas dentro de casa. No local, os policiais encontraram a menina de 9 anos sozinha. Durante as buscas, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, além de materiais usados para o preparo e a embalagem das drogas, que estavam ao alcance da criança.

Ainda conforme a polícia, a mãe da criança chegou na casa durante a ocorrência e também foi presa por tráfico e abandono. Durante a abordagem, foram apreendidos R$ 64 em dinheiro e porções de maconha.

Um dos suspeitos é investigado por possível envolvimento em um sequestro, ocorrido em 17 de janeiro, no município.

Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da criança.

O Noroeste

Recent Posts

Operação flagra furto de energia em chácara embargada pela Polícia Federal na região de Manso

A Operação Energia Limpa resultou em oito prisões por furto de energia elétrica em Mato…

10 minutos ago

Irregularidades em obras milionárias de rodovias e aeroporto viram alvo de investigação do TCE

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, recebeu, ao…

11 minutos ago

Botelho destaca investimentos para o campo em encontro de produtores rurais de Poconé

A valorização da agricultura familiar e o fortalecimento das comunidades rurais marcaram o 16º Encontro…

12 minutos ago

Fim da escala 6×1 pode reduzir atividade do varejo e pressionar preços, aponta estudo

A possível extinção da escala de trabalho 6×1, modelo em que o trabalhador atua por…

22 minutos ago

Dr. João anuncia implantação em MT da carteira digital durante 1º Encontro de Fibromiálgicos

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado  Dr. João (MDB), anunciou…

2 horas ago

Câmara de Cuiabá inicia planejamento de concurso público com até 43 cargos

Planejamento está em fase inicial e prevê vagas para níveis fundamental, médio e superior em…

2 horas ago