Categories: Featured

Adolescente é resgatada após ser sequestrada por traficante em Cuiabá

Uma adolescente de 16 anos foi resgatada pela Polícia Militar, nessa terça-feira (17), após denunciar que era mantida em cárcere privado e agredida por um traficante, de 21 anos, com quem mantinha um relacionamento, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi acionada e encaminhada até um ponto de venda de drogas, local onde a adolescente era mantida presa pelo traficante.

No local, os policiais encontraram a casa fechada. A adolescente atendeu os militares e relatou que o traficante era o responsável pela venda de droga, mas que ele não estava em casa naquele momento.

Durante a abordagem, a jovem relatou que começou a namorar o suspeito, mas passou a viver sob ameaças e sofria agressões físicas e psicológicas diariamente. A polícia informou que, no momento do resgate, a adolescente apresentava hematomas e lesões no joelho e na coxa. A jovem contou ainda que o suspeito controlava as conversas dela e determinava o que ela deveria responder à própria mãe.

Na casa, os policiais encontraram e apreenderam uma porção de substância semelhante à pasta base de cocaína, cinco celulares, um notebook, R$ 97 em espécie e materiais usados para fracionar e embalar drogas. Os itens foram encaminhados à Central de Flagrantes.

De acordo com a PM, foram feitas buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. A adolescente foi levada ao plantão de atendimento a vítimas de violência doméstica.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Dr. João anuncia implantação em MT da carteira digital durante 1º Encontro de Fibromiálgicos

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado  Dr. João (MDB), anunciou…

42 minutos ago

Câmara de Cuiabá inicia planejamento de concurso público com até 43 cargos

Planejamento está em fase inicial e prevê vagas para níveis fundamental, médio e superior em…

1 hora ago

Lei Seca resulta na prisão de 76 condutores foram presos por embriaguez ao volante MT

Foram fiscalizados 1.072 veículos e realizados 1.098 testes de alcoolemia em 10 municipios de Mato…

1 hora ago

Plantonista responsável por mais de 40 pacientes confessa assassinato de interno com esquizofrenia em Cuiabá

No interrogatório, o funcionário confessou ter forjado a cena do crime e admitiu que pediu…

1 hora ago

Engavetamento envolvendo 7 veículos deixa dois feridos e trava trânsito em Várzea Grande I MT

Um acidente envolvendo seis carros e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na manhã desta…

2 horas ago

Paciente com esquizofrenia é morto em clínica de recuperação em Cuiabá

Um homem foi preso por suspeita de homicídio e três testemunhas foram conduzidas à delegacia.…

2 horas ago