Cleiton Nunes Barbosa, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (23), em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). O homicídio ocorreu em uma casa no bairro Morada da Serra.
Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, dois homens teriam invadido a residência e efetuado diversos disparos contra a vítima. Cleiton foi atingido na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar ao endereço, apenas confirmou o óbito. A Polícia Militar esteve no local, realizou o isolamento da área e preservou a cena para os trabalhos da perícia.
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do assassinato. Até o momento, não há informações sobre possíveis prisões.
A aplicação de tarifas adicionais pelos Estados Unidos sobre parte das exportações brasileiras deve ter…
Medidas suspendem novas despesas, eventos e contratos não essenciais. Secretarias terão cinco dias para apresentar…
A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, manifestou indignação diante da prisão de um empresário…
A Polícia Civil de Mato Grosso concluiu, nesta quinta-feira (16), um inquérito policial e indiciou…
Ocorrência começou após o pai da bebê denunciar que a adolescente estaria tentando sufocar a…
Segundo a Polícia Penal, durante a abordagem, houve troca de tiros e perseguição em uma…