Avião que transportava pacientes cai em Nova Bandeirantes (MT) — Foto: Reprodução
Uma aeronave usada no transporte de pacientes caiu durante uma operação nesta quarta-feira (11), no município de Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá. A bordo estavam dois tripulantes, além de um médico e uma enfermeira. Ninguém ficou ferido.
Segundo a empresa Abelha Táxi Aéreo, a aeronave seguia para uma missão médica de remoção aérea de um paciente atendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O paciente estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seria transferido para Cuiabá.
A causa da queda ainda não foi divulgada. A empresa informou que, por segurança, foi autorizada a manipulação e o desviramento da aeronave no local, já que ainda havia combustível nos tanques. A medida foi adotada para evitar riscos adicionais.
A empresa também afirmou que permanece à disposição para prestar esclarecimentos.
O caso segue sob investigação.
Avião que transportava pacientes cai em Nova Bandeirantes (MT) — Foto: Reprodução
VIDEO:
Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho ou quer tirar o sonho do…
Policiais militares do 1º Comando Regional prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26), nove homens por…
Crimes ocorreram em quatro cidades entre sábado (24) e domingo (25). Motivação política é investigada…
Em parceria com o Governo de Mato Grosso, Assembleia contribui com orientações para a imprensa…
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (Podemos), é autor…
O deputado estadual reeleito Ondanir Bortolini, o Nininho (Republicanos), confirmou que a bancada do seu…