À imprensa, a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes (União), disse que ainda não se decidiu sobre disputar uma cadeira da Câmara Federal em outubro próximo, garantiu que decide na próxima semana se vai estar na chapa de federais e afirmou que não vai deixar o União Brasil.
“Eu ainda não tenho uma decisão definida, não consegui me definir, até a semana que vem eu dou uma resposta para vocês”, disse a primeira-dama que foi convidada a se filiar no Podemos pela presidente nacional do partido, Renata Abreu.
A presidente do Podemos esteve em Cuiabá, em evento no Hotel Fazenda Mato Grosso, para a filiação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi.
Questionada sobre o convite, se estaria deixando o União Brasil, Virgínia Mendes foi direta: “ele não deixa”, se referindo ao governador Mauro Mendes, presidente do partido no Estado que, na ocasião, estava ao seu lado.
Sobre Mauro Mendes renunciar o cargo para disputar o Senado da República, Virgínia Mendes – que já adiantou essa possibilidade publicamente –, dessa vez preferiu cautela: “ele é imprevisível, como foi na prefeitura, vocês viram, com 82% de aprovação, um dia ele acordou e falou: eu não vou…pronto”, completou a primeira-dama de Mato Grosso.
Supremo reconhece legitimidade do acordo privado e determina encerramento de processos judiciais e administrativos O…
Investigações começaram após a prisão de um dos envolvidos em um inquérito policial anterior, o…
Segunda fase cumpre sete mandados de busca, bloqueia contas e determina sequestro de veículos e…
Vítima foi morta a tiros dentro de casa em maio de 2025; Ricker Maximiano confessou…
Quatro pessoas foram presas em Primavera do Leste; segundo a polícia, ações seriam uma retaliação…
Trabalhadores da Locar reivindicam estabilidade de um ano; empresa diz que benefícios acordados já estão…